RGB Comunicação participa do projeto Braços Abertos da Pirelli

>
RGB Comunicação participa do projeto Braços Abertos da Pirelli
Apostando no novo marketing, onde a empresa é reconhecida por suas ações e experiências que impactam as pessoas, a Pirelli encomendou uma campanha para sua agencia de conteúdo, a Mutato de SP, com o objetivo de aproveitar o destaque do Rio de Janeiro no cenário mundial. O gancho da campanha foi o fato da empresa ser cuidadora da manutenção do Cristo Redentor, ícone reconhecido mundialmente, assim como a marca.
A campanha teve a união do ícone Cristo Redentor, que é o cuidador de todos, com pessoas anônimas que fazem o bem e que também precisam ser reconhecidas.
Para gerar uma experiência diferente para os usuários foi feito um tour virtual interativo por fora e por dentro do monumento, possibilitando que os usuários interajam e acessem pontos que não são permitidos ao público.
Em pontos estratégicos foram criados Timelapses, vídeos em 360 e o coração de histórias que é um uma área interativa acessada a partir do coração do Cristo Redentor. Neste ponto o usuário tem acesso as histórias das pessoas que fazem a diferença.
A RGB Comunicação foi responsável por todo o Design, Hospedagem, Desenvolvimento e Programação do site e da API de Interação com o Google Street View. O projeto contou com um grupo de empresas que percorreram o Brasil para fazer a captação de imagens, redação de conteúdos e diversos detalhes que já fazem deste projeto um sucesso.


 
Abertura do Site
 

 
API de Inclusão de Conteúdo Interativo dentro do Google Street View
 

 
Coração Interativo de Histórias
 

 
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •